O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da nota fiscal.
Todos os produtos encaminhados a TECHNOMAX Informática por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação;
A TECHNOMAX Informática preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
Desistência e Devoluções
O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
Não realizamos trocas de brindes.
Produto com defeito
Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência varia de acordo com a garantia de cada produto:
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, as despesas com frete correrão por conta do cliente.
Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque.
A TECHNOMAX Informática isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pelo fabricante;
Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a TECHNOMAX Informática reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;